8.7.17

FAVORITE CHOKERS - MYSISTERACCESSORIES


Hello! Tal como disse no post anterior, hoje trago mais detalhes sobre os meu novos chokers novos! Vocês sabem o quanto eu adoro este tipo de colares e quando surgiu a oportunidade de fotografar com alguns da loja MySisterAccessories, eu fiquei super entusiasmada! Os colares que eu recebi foram uma boa surpresa, adorei completamente todos!

Hello! As I said in the previous post, today I bring more details about my new chokers! You know how much I love this kind of necklaces and I was given the opportunity to shoot with some of the pieces fom MySisterAccessories shop, I was really super excited! The necklaces I received were a good surprise, I loved them all!



MySisterAccessories é uma loja muito fofa cheia de acessórios giros baseada na Grécia, acabou agora de se instalar num novo site, por isso vão lá distribui carinho, visitem aqui! Todos os acessórios são muito únicos e bastante acessíveis, para não falar que o atendimento é impecável e a dona é uma simpatia! Espero que tenham gostado! Qual o vosso choker  favorito?

MySisterAccessories is a very cute shop based in Greece that sells lots of adorable accessories! The shop has just settled in a new site, so go there give some love! All the accessories are very unique and very affordable, not to mention that the service is impeccable and the owner is so friendly! I hope you enjoyed! What's your favorite choker?

28 comments:

  1. São todos giros mas o meu favorito é o primeiro *-*

    ReplyDelete
  2. Ai tens ai alguns que gostei bastante
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  3. Adorei o primeiro! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. São todos tão giros mas acho que o primeiro consegue superar os outros!

    Beijinhos,
    Dicolored Winter

    ReplyDelete
  5. I've just recently started wearing these!
    Have an awesome day!
    xx Kris

    https://dreamingofpink.wordpress.com

    ReplyDelete
  6. Adoro todos! Ficam super bem!
    Beijinhos , anaasmonteiro.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. São todos tão lindos mas o primeiro roubou o meu coração.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Que lindos, eu adoro chokers ♥
    Gostei de todos!!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  9. Adorei os chokers! Os meus favoritos são o primeiro e o último :p
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt
    SWIMSUIT GIVEAWAY

    ReplyDelete
  10. Ameeei todos! nem consigo escolher um hahaha

    http://phalto.blogspot.com.br/

    Beijo

    ReplyDelete
  11. Gostei de todos ;)
    https://retromaggie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  12. Nossa que chokers lindos amei! Gostei principalmente do choker com Satuno que diferente e inovador, nunca tinha visto um assim Amei.

    Beijos
    La Rosa Blanca

    ReplyDelete
  13. Eu amei seu cabelo, manooooo que lindo, essa cor é super diferente e deve ser difícil encontrar alguém com a mesma cor que você! Suas chookers são lindas e eu tenho só duas, triste kk

    Estou conhecendo o blog e amando! Já estou seguindo, e convido você a conhecer meu blog também, pois estamos com metas! Espero que possa dar um help!
    Amei o post, e estou te esperando lá no meu blog ♥
    Beijos,

    batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda

    ReplyDelete
  14. These chokers are really cool and you look beautiful!

    jointyicroissanty

    ReplyDelete
  15. Acho que adorei todos :)


    https://quase-italiana.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  16. Que legal, bem bonitos! Adorei os mais fininhos!!

    Beijinhos, Marina
    Vem no meu blog também :) Estilo, Estilo Meu

    ReplyDelete
  17. Obrigada! Really? Costumas fotografar por Portalegre?
    São todas tão cute! A primeira é a minha favorita.

    Com amor,
    sara

    priceless-ambition.blogspot.pt

    ReplyDelete
  18. Ameii muito o primeiro, são todos lindos!

    Beijos,
    www.blogbianca.com.br

    ReplyDelete
  19. Aii, adoro todos, sem exceção! Ficam-te todos super bem, mesmo :3
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ReplyDelete
  20. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Gostei das fotos lindos colares, muito estiloso seu cabelo ^^
    Bjs
    https://bemcandy.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  21. Que lindos, adorei os fininhos são lindos.
    Beijos boa semana
    http://bellapagina.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  22. É uma nova tendência, são todos muito bonitos pela simplicidade :)

    ReplyDelete
  23. Difícil mesmo é escolher qual gosto mais porque são todos super giros
    Beijinhos ^^
    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ReplyDelete
  24. Olá Filipa, eu to amando usar chokers também, gostei demais desse com planeta, lindão!

    bjus

    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ReplyDelete
  25. Lovely post babe! xx

    www.fromluxewithlove.com
    www.bloglovin.com/blogs/from-luxe-with-love-14590195

    ReplyDelete
  26. OI Filipa amei todos os chokers, são realmente lindos! O mu favorito é o último com o planetinha Saturno! Bjs

    www.decoturnoespikes.com.br

    ReplyDelete
  27. AAAA eu que sou apaixonada por chokers pirei nesse post! São todas lindas e adorei conhecer a loja <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ReplyDelete